sábado, 12 de novembro de 2011

Banff Mountain Film Festival World Tour

Essa batida me agita de uma tal forma como se eu estivesse participando de cada momento de adrenalina dos filmes exibido no Festival. Assista o Vídeo Chamada, muito irado!!! Este ano a Mostra Internacional de Filmes de Montanha será do dia 12 à 14 Novembro, segunda-feira que antecede o feriado. Portanto, sem desculpas para acordar cedo no dia seguinte.




Adrenalina, emoção, superação, meio ambiente, tudo isto pode ser visto na11ª Mostra Internacional de Filmes de Montanha, que acontece de 12 a 14 de novembro, no Cine Odeon Petrobras.

Durante o evento o público vai poder assistir e votar nos filmes nacionais e internacionais, curtir o lançamento do documentário "Caminhos da Mantiqueira", conferir a exposição fotográfica "Mountain Biking 2.8" e votar na melhor foto do concurso fotográfico "Montanhas do Mundo"


Não deixe de ir e participar das atividades da 11ª Mostra Internacional de Filmes de Montanha!
Data: 12 a 14 de novembro Local: Cinema Odeon Petrobras - Praça Cinelândia
Censura: Não recomendado para menores de 10 anos
Confira a programação no site:


Em 2010 a SlackBrasil ganhou o premio de melhor edição com o Documentário que fala sobre a expansão do esporte no Brasil, e eu que estive presente em todas as sessões e fiquei até o finalzinho para acompanhar as premiações fui receber no palco o Troféu Corcovado em nome da Equipe SlackBrasil. Este ano não estaremos participando diretamente do Festival, mas lá no cantinho o nosso lugar na sessão esta garantido. Nada melhor que assistir a bons filmes de esporte de montanha e rever bons amigos nesta data sagrada para os montanhistas de todo Brasil, valeu galera! Até lá! Segue o vídeo da Teaser SlackBrasil. Confiram mais fotos: http://xaropinho.multiply.com/photos/album/258/Banff_2011 
Assista também a TEASER SLACK BRASIL neste vídeo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário