sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Priscila Fantin no Slackline - Eu Atleta

Se você estava esperando um incentivo maior para sair da sua rotina e praticar um esporte, o Projeto Especial de Verão através do quadro Eu Atleta foi buscar no Slackline uma pitada a mais de motivação! E para você se inspirar ainda mais o apresentador Juliano Ceglia convidou a bela Priscila Fantin para explicar sua primeira experiência no Esporte, ela que além de representar glamourosamente sua profissão como atriz é um exemplo de pessoa que busca no esporte sua energia vital, uma atleta que esta sempre buscando novos desafios. E para fechar essa missão o Juliano me fez esse maravilhoso convite, uma oportunidade para mostrar o Esporte a essa pessoal incrível que é a Priscila e falar um pouco mais do Slackline Tradicional para quem está começando a dar os primeiros passos na fita.

Confira as fotos e companhe no site o vídeo completo que mostra como foi o treino. O Projeto Eu Atleta vem incentivando as pessoas a praticar exercícios físicos e melhorar sua qualidade de vida, qualquer que seja o seu gosto, buscar uma atividade esportiva é realmente importante para sua saúde. Praticar um esporte que une a atividade física ao convívio social é mais benéfico ainda, e o Esporte tem essa capacidade, a prática do Slackline tradicional com os pés descalços na fita, fina tubular o flat de 25mm, desencadena substâncias que causam sensações de saciedade vitais a saúde mental. Sem falar da adrenalina para quem pratica o Highline.


O Slackline Tradicional engloba diversas outras modalidades como Longline, Rodeo e Waterline, a natureza e a diversidade cultural dos ambientes onde o Esporte é praticado compõe este cenário, contribuindo e transformando o Slackline num estilo de vida para as pessoas que já aderiram à pratica. Respeite sempre as estes ambientes e os limites de cada um inclusive o seu, pratique com segurança e viva a filosofia do Esporte! 

Esse excelente trabalho foi realizado pela equipe do Eu Atleta no Projeto Esportes de Verão com Juliano Ceglia.

Acesse a Fan Page Atleta Gideão Melo, acompanhe as novidades sobre as minhas coquistas no Slackline com Highline e Escalada e veja mais fotos: Album Eu Atleta com Priscila Fantin no Slackline

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário